sexta-feira, 25 de maio de 2012

Valente #66

Semana que vem.. o sentido da vida!

9 comentários:

Luciana d'Anunciação disse...

Nossa Vitor, você ficou mesmo traumatizado com as aulas de educação física...;op

Anônimo disse...

Cara, eu queria deixar um comentário. Mas não sabia o que comentar...então vou só dizer que dei uma passadinha aqui e conferi o trabalho da semana :)

Matheus P disse...

puts cara, o teu desenho é muito bom!!!conheci blog hoje e já stou curtindo o p/ caramba :D..valeu

bem casados dany disse...

Ótimo trabalho você está de parabéns.
http://bemcasadossp.com/
http://bemcasados.biz/

Vitor Cafaggi disse...

Valeu mesmo, gente!

D. Ninja disse...

Cara, sou obrigado a dizer que vc está gerando uma guerra no meu relacionamento por causa do Valente.

-Eu sou Pró-Dama
-Minha namorada é Pró-Pandinha (eu sempre esqueço o nome dela, deve ser a raiva XD)

Moral da história: quando eu falo da Dama, ela fica brava (ela tb acha a doce, nobre, pura, audaz e muy bela Dama ela simplesmente tem vontade de me atirar do alto da ponte (como uma certa criatura verde fez com uma certa loira de um certo gibi)
toda vez que ela fala da Pandinha, eu torço o nariz (não no estilo A Feiticeira, só "dou de ombros"), então cara, continue seu bom trabalho. Se nós, meros humanos estamos tratando personagens como gente, isso deve querer dizer alguma coisa ^^

Sabe o que seria legal? Se vc fizesse alguma referência de vez em quando ao Puny. Acho legal universos que se cruzam. Uma lancheira, um poster, um prédio do Clarim Diário faria toda a diferença.

E sabe, estou ficando acostumado com a ideia de que cães e gatos não ficam juntos... Que pena. Mas, se vc for ouvir um mero leitor, procura uma animaçãozinha chamada "Sambakza" ou coisa parecida. De preferência a que uma banda (coreana) chamada Bulldog Mansion toca a música "Happy Birthday". Vai por mim, eu garanto.

PS: Que comentário gigante!

D. Ninja disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ezsRZ8ZEmJY

essa é a parte um, divirta-se. E se vc assistir, depois conte o que achou da saga.

Vitor Cafaggi disse...

Muito bom, D Ninja! Não conhecia essa animação! Vou assistir os outros episodios agora!
Quanto à Dama e Princesa, a intenção é essa mesmo, as duas tem personalidades e qualidades bem diferentes. Legal que as pessoas se dividam quanto a quem é a sua favorita. Essa disputa ainda rende muitas tiras no volume 2. Espera pra ver!
Abraço!

Heloíza disse...

essa história do braços curtos: história da minha vida.

odiava educação fisica. pior matéria que eu já paguei na minha ida!