terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pandemônio!



Pandemônio:

- Reunião de indivíduos para a prática do mal ou promoção de desordens;

- Capital imaginária do inferno em "Paradise Lost" de Milton;

- Lugar onde reina a confusão e onde ninguém se entende;

- Balbúrdia;

- Resultado da relação afetiva entre uma panda e o Hellboy;

- Sociedade secreta que existe há séculos, mas só agora decidiu o que fazer com todo seu potencial secreto: Quadrinhos, não secretos, pra todo mundo.

Clique aqui para ler o zine!

6 comentários:

Ary disse...

Que ideia legal do caramba! Um "continue a história" quadrinho a quadrinho, formando uma tirinha de vários autores. Sensacional! O nome realmente caiu como uma luva.

Terá um segundo número, Cafaggi? E aquela que vc fez com sua irmã, dos zumbis?

Davi Moraes disse...

bacana mesmo.

Porém, podia ter mais páginas/quadros por artista, não?

Quem sabe no vol.2.

Abraço, Vitor.

Branca disse...

ÓTIMO! ÓTIMO! 8D Adorei o nonsense!!

Tem versão impressa? Porque eu quero! (me dá quando eu for pra BH de novo! XD)

Dominic disse...

É impressão minha... Ou eu já ouvi isso em algum lugar?


AH É.


:D
NONSENSE²

Felipe Navarro disse...

Lembra muito o logo da loja Panda & Mônio.

http://www.pandaemonio.com.br/

Vitor Cafaggi disse...

Ary, provavelmente teremos mais zines do Pandemônio. O certo é o nosso stand com esse nome no FIQ.

Como você mesmo disse, quem sabe no #2, Davi?

Já separei o seu aqui, Branca!

Tem um button do Pandemônio separado pra você aqui, Dominic!

hahahahah! Boa, Felipe!