terça-feira, 3 de maio de 2011

Valente #14 e #15



9 comentários:

Marcos Sérgio Jr. disse...

Muito legal!(ei Vitor,ja pensou em encontro entre Peter e Valente?)

Kyrie Moraes Chagas disse...

Nossa, depois desse fiquei com um puto pressentimento de que LÁ no final do Valente ele vai ficar com a Bu... (Afinal ela deve ser de FATO a única que entende ele e etc.)

Ary disse...

O que acho interessante das Hq´s do Valente é que nunca sei o que esperar do personagem.

Embora a Série meio que comece parecida com o primeiro filme do Aranha (a relação com a garota e o ônibus, embora possa ter sido apenas coencidência e eu tenha relacionado por causa do Puny), não sei dizer se o relacionamento dele com Dama será o tema central da trama, ou apenas uma pequena parte da história. E isso me deixa bastante curioso e interessado.

Ah sim, aproveitando, eu lancei minha primeira Hq one Shot independente, com os traços da Cátia Ana, do Diário de Virgínia. Tá aqui o link sobre ela:

http://arquivoideologico.blogspot.com/2011/04/primeira-espero-hq-independente-war-of.html

É isso. Desculpe o comentário enorme. Abraços! ^^

garganta disse...

Eu e minha namorada não vamos aguentar mais um mês esperando o valente! hahahaha!

parabéns pelo trabalho!

Tiago Toy disse...

Hahaha, que bonitinho *__* a parte que ela fala "Ciúmes?"

Esse Valente vai longe. Parabéns!

E continuo no aguardo do encadernado.

Matias Boeing Eastman disse...

foda demais

Unknown disse...

Cara, você é d+! "Valente" é uma viagem no tempo... Um tempo onde cada nova paixão era "A PAIXÃO". Acompanho as tirinhas e sou fã desse cara atrapalhado e romântico (ou seria o inverso?). Na expectativa...

PAULO ALAOR disse...

POXA! que incrível cara o seu tarbalho, magnífico, eu conheci o seu traço tem pouco tempo e já me tornei fã... me lembra muito o calvin e todo o seu universo espirituoso e intelectual... curti muito o valente... me identifiquei com ele, não por ser um cão, mas ao gostar de uma garota eu ficava mais ou menos assim, hahaha!!!! abraço e bons trabalhos!

@andrehena disse...

A cara do Valente quando fala "pães de mel" é ótima. Acho que ele e a Dama tem mais em comum do que flans e pães de mel, talvez o que eles tenham mais em comum mesmo é que eles precisam estar juntos para estarem felizes :)