quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quadrinhos na Cia. e Frases do Calvin

Sábado que vem, dia 21 de maio, estarei em São Paulo participando do 1º Encontro Quadrinhos na Cia. Vai ser um dia inteiro de mesas de bate-papo com grandes autores nacionais falando sobre temas diversos dentro do universo dos quadrinhos.



Vou dividir a mesa "Nova Geração" com Gustavo Duarte, DW e Emilio Fraia. Fábio Moon e Gabriel Bá serão nossos mediadores. Espero encontrar muitos rostos conhecidos por lá no dia 21. Quem estiver de bobeira no sábado à noite aparece lá pra me perguntar, pessoalmente, o que foi que a Pequena MJ disse pro Puny na última tirinha.



E o @frasesdocalvin disponibilizou para venda camisas com as estampas feitas por fãs de Calvin e Haroldo. Tem dois desenhos meus lá e você pode ver todos os modelos aqui.

3 comentários:

ken disse...

CARAMBA, EU AMEI

Tiago Toy disse...

Que legal! Pena que eu trabalho de sábado a noite, senão iria com certeza.

Sucesso, cara!

Ah, e a sua camisa preta é a melhor!

Davi Moraes disse...

Provavelmente eu irei. Preciso pegar o autografo do Gabriel Bá nos Umbrella aAcademy e seu no meu MSP50. =D