quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Valente 3 e 4!



16 comentários:

Welton Sousa disse...

o Valente tá com uma cara de "Pegadinha do Mallandro!!!" no último quadro da segunda tira...

Nana disse...

hahaha Adorei!!
=)

Cátia Ana disse...

Nossa, Vitor! Simplesmente lindo. Esses devaneios do Valente me trazem envergonhadas recordações.

:D


Abraços.

Rodrigo Medeiros disse...

Estou gostando de conhecer o Valente. Tomara que as postagens de suas aventuras se tornem mais frequentes!

Parabéns, cara.

Ila Fox disse...

Estou com a Cátia!
As tirinhas do Valente estão me fazendo lembrar de cada situação embaraçosa da adolescência... como da vez que passei trocentas vezes de bicicleta na frente da casa do paquerinha, para quando finalmente ele apareceu no portão, eu passar correndo e nem olhar pra cara dele de tanta vergonha. :-P

Ericka disse...

hahahaha que cute.

Henrique Brum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Brum disse...

huaehauhe mto bom! a segunda foi foda...\o/ Valew por postar!

Israel Junior disse...

Hhehehehe muito boa

Vitor Cafaggi disse...

hahaha, eu não tinha percebido isso, welton. Mas é verdade.

Valeu Nana!

Brigado Cátia! Os devaneios dele são inspirados pelos meus.

Valeu Rodrigo! A ideia é continuar postando duas tirinhas do Valente por mês aqui.

A ideia é essa, Ila. As situações vividas pelo Valente nas tiras são inspiradas nesses momentos embaraçosos da adolescência.

Que legal ter um comentário da Ericka aqui! Adoro o trabalho dela.

Valeu Hybrid!

Valeu Israel!

Quatro D disse...

Ri demais com a primeira tira, sério! Essas "estratégias de cantada" do valente já são clássicos. Ri com a do lencinho! XD

Ary disse...

Caramba, eu sempre quis saber como eram as tirinhas do Valente. Pelas duas primeiras que você postou antes, dava para perceber algo interessante, mas ainda era pouco material para se analisar. Agora, dá para ter mais ideia do personagem. Você pretende postar mais algumas do Valente, Cafaggi? Abraço!

Bruno disse...

Não consigo parar de rir toda vez que olho a cara do valente na ultima tirinha.
Muito show as tirinhas.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Blogima!

Eu pretendo postar duas tiras do Valente por mês aqui no blog, Ary.

haha, valeu Bruno!

Ricardo Rodrigues disse...

Cafaggi, a cada dia me surpreendo mais com seu talento.
Parabéns e continue nos presenteando com esses personagens incríveis!

Vitor Cafaggi disse...

Brigadão, Ricardo!