quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Valente 1 e 2!

Comemore! A partir de agora, o blog do Puny passa a ser atualizado duas vezes por semana. As tiras do Puny continuam sendo postadas todas as quintas-feiras (às vezes, na sexta.. eu admito). E, em algum outro dia qualquer, eu vou postar aqui ilustrações de outros projetos, tirinhas do Valente, sketches feitos no ônibus e coisas do tipo. Ou seja, postarei desenhos não relacionados ao Puny. Já tem tempo que eu tenho essa ideia e ela ganhou força quando percebi que os posts que foram mais comentados aqui no blog eram justamente aqueles em que eu falava sobre outros projetos, como o MSP 50 e o Valente. E é justamente o Valente que inaugura essa nova fase do blog, com suas duas primeiras tiras.





As tirinhas do Valente são publicadas no jornal O Globo, todos os domingos.

20 comentários:

Emanuel Cantanhêde disse...

Esperei muito por isso. o/
"Excelentemente" bom, como sempre!=D

Rafael Levi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Levi disse...

Muito bom! gostei dos dois pontos de vista e da magia da casualidade!

Continue assim!

Asgardiano disse...

ja amei o valente.

Anônimo disse...

uma gracinha =)

Lucas Neumann disse...

"Underdog love" deixou de ser uma metáfora em Valente heim?

Cara eu gostaria de elogiar, mas de boa cara, duas tiras é difícil julgar. Posso dizer que isso é bastante inédito no entanto, comédia romântica em tiras de jornais brasileiros quero dizer.

Boa sorte cara!

Lun disse...

Confesso que não leio muitos jornais... geralmente leio quando casualmente alguem compra e me empresta (tipo a seção de esportes no jornal de domingo do meu tio)
confesso tbm que desde que vc postou a primeira vez sobre as tirinhas do valente procurei na internet (o que foi um pouco em vão - acho que não nou uma pesquisadora muito boa)...
em resumo... essa novidade me deixa muito feliz ^^

joão thiago disse...

Vitão! Ansiedade estava a toda esperando pelo dia em que Valente seria publicado aqui. Em Santos é difícil conseguir um "O Globo"!

That's Perfect!

Parabéns!

Unknown disse...

Demais, Cara!

É difícil eu encontrar um O Globo por aqui (+1)

Sempre quis ler as tirinhas de Valente, e acabei de ler e já gostei!
Muito bom,cara!

Hoje teve tirinha láá no meu blog...

Abraço e sucesso, Cara!

Henrique Brum disse...

Parabéns Vitor!
Muito boa a tira! Fiquei com dó da "levantada de orelha" dele quando vi a segunda tira hehehe! Falow

Luís CS disse...

Rapaz, eu sempre tive inveja por aqui no CE não ter o jornal o Globo para eu acompanhar sua tirinha! Mas olha ela aqui! Muito legal.

Parabéns pelo trabalho. Valente parece ser da hora!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu gente! Eu tô gostando muito de fazer o Valente. Nesse domingo, o Globo já publica a vigésima tira e essa semana eu já desenhei a vigésima quinta. E só agora a série tá chegando no ponto que eu queria. Vem muita coisa boa por aí. Aguardem.

Davi Moraes disse...

Muito legal Vitor.
E nós que agradecemos, porque agora teremos as fantásticas do pequeno parker e também Valente.

Valeu!

Pedro Paulo disse...

Como assinante do Globo, tenho acompanhado as tirinhas do Valente desde o início e estão bem legais! Vale a pena acompanhar a série.

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Abs!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Davi! Valeu Pedro!

Claudia disse...

Adorei as duas tirinhas, mas infelizmente aqui em Ctba não tem o Globo p/ vender e acompanhar a saga de Valente, pq vc não começa posta em outro blog as tirinhas do Valente, ademais, vc já tem um bom conteúdo p/ publicar no site e não faria confusão com as do Puny Parker que tb adoro.
Beijos

Vitor Cafaggi disse...

Oi Vanna. Antes eu estava mesmo com a ideia de fazer outro blog, pra colocar as tirinhas do Valente e outros desenhos lá. Mas resolvi aproveitar que esse blog já tem seu público fiel e formado e resolvi postar essas outras coisas por aqui. Minha ideia é colocar umas duas tiras do Valente por mês aqui. Fica de olho. Abraço.

Unknown disse...

Curti muito o seu traço e adorei a narrativa. Tenho certeza de que isso acontece na vida de todo mundo, pelo menos uma vez. Muito bom!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Janini! Essa semana tem mais.

Unknown disse...

Eu não resisti! Ao achar o blog tive que voltar e começar a ler tudo do Valente desde o começo! XD