sábado, 14 de março de 2009

Incrível Aventura #41



Curiosidades:
- Estranhou a atitude da pequena MJ nessa tirinha? Pra lembrar porque ela está tão brava com o pobre do Peter dá uma olhada na tirinha 36..
- Todo o texto dessa tirinha é um trecho da música Signal Fire do Snow Patrol. Essa música faz parte da trilha sonora do filme Homem-Aranha 3 e você pode ver o clipe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=eMfzgCkMDdM
- O sujeito de mãos dadas com a MJ não é nenhum personagem relevante. É só o primeiro mané que ela encontrou na rua..

7 comentários:

Quatro D disse...

Coitado essa cortada até que foi forte, mas ele mereceu. Liga não, Pete, a raiva dela passa ^^".

Queria perguntar uma coisa, Vitor. Da onde veio a inspiração pra essas tirinhas estilo Charlie Brown (destaco que não sou fã do Minduin, mas sei o básico da história)?

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Blogima! Desde pequeno eu leio os quadrinhos do Aranha e assisto os desenhos do Charlie Brown. Sempre achei o Charlie e o Peter bem parecidos: tímidos, azarados, excluídos, mas persistentes e otimistas no final do dia.. Acho que vem daí essa inspiração.

Mic Silva disse...

Seu quadrinhos são demais.

Eu os achei por culpa do Amber. :-)

Parabéns, seu trabalho é muito bom.

Corto Blog Maltese disse...

Vc podia fazer a Mary Jane segurar uma bola de futebol americano pra ele chutar.

huahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

Quatro D disse...

Aí, forçou. Isso só me lembra que eu não gostava da Lucy e pq aquele episódio em que o CB fica invisível e consegue chutar a bola pela 1ª vez é um dos únicos que eu me lembro bem.

Vitor Cafaggi disse...

A relação do Puny com a Little MJ ainda vai ter muitas reviravoltas antes deles se conhecerem de verdade.. aguardem!

Marcos Paulo disse...

hahaha..acabou com a cor do dia do Pete...

Vai Pete você consegue